Por que o Sport jogou mal contra o América-MG? Pepa tem uma teoria
Técnico do Sport se pronunciou sobre a situação do Sport após a derrota para o América-MG na segunda (28)
O Sport sofreu na noite desta segunda-feira (28) a sua segunda derrota sob o comando do técnico português Pepa. O 2 a 1 fora de casa contra o América-MG em Belo Horizonte não chega a ser alarmante porque o time pernambucano segue na segunda posição da competição. Contudo, a atuação do clube preocupou os torcedores.
Desde o início do jogo, algumas das peças mais importantes do Sport não estavam jogando bem, e o América-MG não encontrou muitas dificuldades para chegar ao gol logo antes dos 10 minutos jogados.
Mas por que o Sport caiu de rendimento justamente na partida contra o América Mineiro na noite desta segunda-feira (28)? Em entrevista coletiva logo depois do fim da partida, o técnico Pepa explicou a sua teoria:
“Acima de tudo sentimos hoje alguma dificuldade na marcação, falta de energia, isso não serve de desculpa para nada, é um fato. Viemos de uma sequência de jogos seguidos a jogar de quatro em quatro dias, somos uma equipe muito forte na pressão pós perda, e hoje sentimos”, disse ele.
"Sentimos um pouco essa falta de energia, tivemos um pouco abaixo do que é normal, principalmente no primeiro, quando tentamos empatar, sofremos um gol do pênalti, e a partir daí foi remar contra a maré", completou.
COMENTÁRIOS